quinta-feira, 2 de julho de 2009

ME TORNANDO UM DIABO

 

 

jesus-satan2

A BONDADE QUE CHEIRA ENXOFRE.

O diabo nunca esteve tão em moda, atualmente é a figura mais universal que existe, mesmo que usado em sentidos e teses diferentes, aparentemente o coisa-ruim é a bola da vez.

O ícone visual do capeta como todos costumamos imaginar: vermelho, rabudo, fedido, chifrudo e com tridente é coisa do passado, essa idéia pitoresca e exagerada serve como fantasia de carnaval, nada mais.

O capeta hoje é um pop star, circula de modo muito mais livre e aceitável, até parece que fizeram um extreme-makeover no satanás e ele acabou adquirindo hábitos e roupagens de muito bom gosto. Aprendeu a malhar e adquiriu um corpo invejável, virou estilo de musica, grife, tatoo, time de hockey, perfume, boneco, jogo de videogame e tudo quanto se possa comprar.

O diabo tem até uma igreja sediada em São Francisco-USA, aliás, pros mulçumanos o  Tio Sam é o próprio diabo, talvez o ex-presidente Bush fosse um parente do capiroto, colocado no poder, por favor de nepotismo.

O público mais numeroso e mais lucrativo para a corporação infernal, se constitui na massa do cristianismo.

O cristianismo deve muito ao diabo; tendo como o argumento as ondas históricas, desde o fim do império romano, até os dias de hoje, foi o cristianismo como um todo que promoveu a propaganda diabólica.

A mídia infernal acontecia e ainda acontece no sentido de fazer do capeta um ser poderoso, ilimitado, abusado e um desafio a Deus, colocando traços mais firmes, dando alguns anabolizantes para o chifrudo e fazendo dele um ser que se Deus não se cuidar, pode acabar sendo vencido pelo diabo.

Nesse redemoinho, nessa batalha espiritual, toda uma indústria se mobiliza, vendendo livros, óleos de unção, instrumentos usados por sacerdotes do judaísmo, conferências, campanhas, vídeos, palestras e mais uma parafernália de coisas.

Fica mais sofisticado do que os caça-fantasmas.

Tudo é diabo !

Camiseta do diabo, carro do diabo, refrigerante do diabo,..LEIA MAIS

Oque eu faço é do diabo !

Adulterei por causa do diabo, menti por causa do diabo, fui mal na prova por causa do diabo, encravei uma  unha por causa do diabo,… Macumba, feitiço, inveja, magia negra,  oração contrária e tantas coisas que pegam mais que carrapicho.

Tudo tem de dar certo, se não der, pode ser o diabo, claro, tudo é o diabo. DEUS é um amuleto fraco, uma fitinha  da sorte, um enfeite de natal; forte mesmo é  óleo de unção, ato profético, oração nervosa, vida alienada, pânico de pecado, vigilância interminável,..

Nesse  medo todo a pessoa deixa de ler bíblia, se é que um dia leu, começa a acreditar nas maluquices de um líder espiritual ou nas narrativas de um certo fulano, trocando as verdades da palavra de Deus por qualquer coisa, recebendo tudo que vomitam , comendo sem pestanejar qualquer coisa que seja GOSPEL.

CUIDADO !!!!!

QUEM GOSPEL PRA CIMA CAI NA TESTA !!!!

Não importa quem seja o cara, o líder o apóstolo o diabo a quatro, se for contra a palavra,  não dê crédito algum ao que esse homem fala.

Muitos desses líderes usam o medo do diabo para escravizar pessoas, vendendo domingo a domingo uma certa proteção espiritual, ou melhor, cobertura espiritual, como se a proteção de DEUS fosse cheia de furos, um telhado antigo e desfalcado, uma lona toda remendada , dai eu precisar mesmo da cobertura espiritual de um certo ministério, igreja, grupo ou seja oque for.

O diabo dá muito lucro, o medo gera dinheiro demais, tudo que ocorre de ruim é culpa dele, tudo que vivo pode ser mudado por ele, logo, eu vivo em função do diabo; me considero cristão, mas adoro mesmo é ao diabo, dando de comer ao inferno, alimentando toda força das trevas.

Fazendo pão para demônios, misturando a massa do medo, o leite da reverencia, o sal da alienação e todos os outros ingredientes malignos, que eu possa produzir.

Começo a virar diabo.

Estou na igreja todo dia, mas meu coração medita nas coisas do inferno, canto hinos a DEUS com a voz cheia de santidade, mas estou ali de corpo, meu coração vive o seqüestro do maligno.

Deus só me serve por causa do diabo, se não fosse por isso,…

O diabo sim que  é deus, afinal, bem melhor do que esse deus que eu sirvo. Dizem que o diabo dá casa, carro, sexo, fama e tudo que eu quiser, não sei oque eu estou fazendo aqui com esse Jesus. Enquanto isso vou gritar um glória a Deus , pra animar um pouco mais.

O inferno é agora tão real, tão próximo, tão poderosa e cheio de capacidades que parece seduzir a pessoa, o paraíso celestial começa a ser uma foto de cemitério, bonito, arrumado, cheio de paz, todavia, extremamente monótono e inexpressivo.

Tudo que é divino é chato, sem graça, parado demais e  dá sono. O diabólico sim é bacana, agitado, cheio de luzes e atrativos, quem dera eu estivesse lá.

O céu é o cemitério, o inferno uma boate bem badalada.

O indivíduo quando chega  a ponto de produzir, mesmo que no inconsciente,  pensamentos perversos de trocar DEUS por satanás, está muito mais convertido  ao satanismo do que a Cristo.

Fazendo cultos a Deus por fora e adorando as trevas por dentro, vestido de santidade, ungido de óleo, cheio de ministérios, usando o linguajar próprio do cristianismo, ao mesmo tempo que por dentro tá cheio de podridão.

Vendo quem sofre e pensando: Deve ter merecido.

Conhecendo a dor do outro  e crendo que o coitado tem mesmo é que sofrer e ir pro inferno, invejando os que cometem maldades, desejando ardentemente trair e roubar, santificando tudo  com o dízimo, como se DEUS se vendesse.

Não fosse pelos chifres, tal pessoa estaria apta a trabalhar no inferno.

De fato já é diabo pra muita gente, principalmente pra mulher e filhos, vivendo uma vida na igreja e outra na sociedade, fazendo caras de devoção e planejando o próximo crime.

Longe, muito longe , de DEUS.

O diabo é simplesmente um anjo que um dia resolveu, por narcisismo,  querer ser igual a DEUS e que por tal motivo, foi expulso dos céus. Só isso.

Deus fez lúcifer, o diabo nunca foi adversário de DEUS,  até porque nunca esteve sequer perto do poder de DEUS.

O resto é sombra, é imagem distorcida, é carro alegórico do inferno.

Deus é tudo que você precisa, não existem falhas na segurança de DEUS,  não há necessidade alguma de besuntar aas coisas com óleo e viver com medo e agoniado.

DEUS É DEUS !

Confie nEle, se entregue a Ele de coração e pronto, nada mais no universo pode te tocar, você tem proteção pra sempre e contra todos e tudo, seu destino está nas mãos do rei do universo, criador de terra e céu.

Manda o diabo ir procurar as nega dele.

Deus veio para a paz, segurança, amor, libertação, regeneração, reconciliação,…..

Oque foge disso pode até parecer santo, pode parecer bom, mas cheia enxofre.

O diabo sabe o fim dele, conhece aquilo que o aguarda. Como uma criança teimosa que sabe de seu castigo, ele faz birra, chilique, biquinho e tenta mostrar as garras.

Os anjos do Senhor acampam ao redor dos que o temem, não precisa nem pedir, é promessa de Deus.

Temer a Deus é o princípio da sabedoria, ter medo é o início da religião.

Viva em paz, tranquilo, sabendo que seu DEUS é DEUS o resto é purpurina.

A verdade é uma só: se você não crê que DEUS seja suficiente como sua segurança, você pretende se segurar em que ?

No óleo ? No líder ? Na cobertura espiritual ? Ronaldo ? Brilha muitos no Corinthians ?

Durma em paz maninho, nosso pai é o soberano e nada pode desafiar o pode que vem do trono de DEUS.

4 comentários:

Elilian Kelly disse...

Primo vc é comédia...
"quem gospel pra cima, cai na testa" kkkk
"ronaldo? brilha muitos no corintinthias?" hasuhasu isso e mto mais!
Mas vlw..
Forte msmo é O nosso Deus! Esse sim tem q ser temido e anunciado. Só Ele q sempre teve o poder de acabar com a humanidade e msmo assim escolheu salva-la!

LEONARDO BRITO disse...

Isso tudo faz agente pensar que muitas igrejas pregam um deus que cheira enxofre...
Diegão, mando muito bem cara. Bom seria se toda essa massa de cristãos, onde me incluo, pudesse refletir temas tão constratantes, mas ao mesmo tempo, libertadores.

Valeu mesmo.

Paula Fernanda Martins disse...

Concordo com a sua prima Elilian. Analisa a sobriedade dessa frase: "Manda o diabo ir procurar as nega dele"... rsrss... só vc!

Entretanto, texto bastante coeso, idéias muito bem articuladas. Valeu ; )

Unknown disse...

Cara.!!1 VC tá dibuiando nesses seus textos.!!!