quinta-feira, 23 de julho de 2009

O DIA DO AMOR VISCERAL

 

DSC03006

POST EM OFERTA DE AMOR A CO-AUTORA DO BLOG.

Eu não me lembro bem, mas só sei que estava lá !

Gritos e sangue, dificuldade imensa,…eu quase não consegui, mas, com ajuda de DEUS eu nasci.

Findos os 9 meses e 1 semana de gravidez, que minha mãe com muita luta e perseverança conseguiu vencer.

Uma coisinha gordinha de um pouco menos de 1,60 e um bem mais de 60 quilos, mas que de maneira muito inteligente e singela conseguiu se sobressair, lutando com todos e até consigo mesma a Dona Ildete, minha mãe , chega hoje aos seus gloriosos 50 anos.

Eu escrevo o blog, e, ela me pariu, logo co-autora do blog.

Dona Ildete veio de família humilde, começou a trabalhar aos 9 anos de idade e não parou até hoje, não foi presenteada com meios abundantes, nem com riquezas, mas ela mordeu a fome na bunda e mandou a dificuldade ir para a ,.. deixa pra lá,.., Dona Ildete é assim, uma vaca brava cheia de doçura.

Dentre suas qualidades: excelente cozinheira, estrategista, mãe amorosa, auxiliar ministerial, pirangueira, detectora de mentira, humorista e nas horas vagas cuspidora de fogo.

O amor dessa criaturinha única é a coisa mais singular já criada, pois, ela é capaz de briga com você para que você não sinta saudades dela.

Prefere sofrer sozinha a dividir seu sofrimento,…

Aliás Doa Ildete dos poucos R$ 1.300,00 que recebe por mês, doa R$100,00 para cada um dos 4 filhos e de resto paga as contas, sobrando uma graninha ela chama todo mundo e paga um jantar pra galera.

Dona Ildete é prova de Deus e um pé no saco do Diabo, pregou o evangelho de madrugada aos garis e aos varredores de rua, tem amigos onde vai e é conhecida por todos os funcionários do supermercado próximo a sua casa.

Fora tudo isso, ajudou meu pai a se formar em medicina, vendendo roupa de porta em porta como sacoleira, criou 4 filhos, dentre eles o mais brilhante : EU !

HOJE EU USO ESSE BLOG COMO MANEIRA DE DIZER:

 

PARABENS MÃE , MUITOS ANOS DE VIDA E FELICIDADE !!!!

Desejo a você tudo que você sempre deu a mim e nunca cobrou por isso.

O meu amor por você é visceral, sou literalmente carne da sua carne e por muito tempo estive envolto no amor de seu ventre, envolto com todo carinho por suas vísceras.

Um amor que eu levo pra vida toda,…

Beijos

Com muito amor e gratidão

Diego.

3 comentários:

Paula Fernanda Martins disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paula Fernanda Martins disse...

Quanta sensibilidade denominar de "vaca" sua mãe! Impressionante. A humildade ante aos outros irmãos então, admirável!
Se não te conhecesse um pouquinho iria te insultar em público, aqui mesmo no seu blog. (rsrs..)
Ela, a homenageada no post de hoje, que certamente o conhece muito bem, vai entender que foi um carinho.

LEONARDO BRITO disse...

Cozinheira das melhores... Ela faz uma feijoada!!!! hummmm