domingo, 26 de julho de 2009

O CULTO OCULTO

Grelha9

http://blaszak.blog.uol.com.br/

A CELEBRAÇÃO DO CULTO DO DEUS DA VIDA.

 

O post hoje começa pelo meu especial agradecimento ao meu compadre, grande irmão, amigo e professor BLASZAK.

Ontem, sábado, fomos convidados a um jantar em sua casa e foi maravilhoso em todos os sentidos: alegria, paz, amor e a clara presença de DEUS.

Foi com muito bom coração e bondade, abundância que fomos recebidos e pudemos saborear os lendários pratos: salada de batata, picanha, carneiro em espetinho, alcatra com bacon e isso regado a um balde com 4 tipos de vinho diferentes.

Blaszak é um sacerdote segundo a ordem de Melquizedeque, um arauto da  verdade do evangelho e sobretudo um testemunho de muito peso.(risos)

Todos conversavam, felizes e com muita gratidão de poder desfrutar aquele momento tão especial e cheio de vida, de modo que foi um culto muito prazeroso e cheio de celebração em DEUS. E não poderia ser diferente, pois todos estavam cheios da consciência de Cristo.

Cantamos junto coma ministra de louvor Luiza,(minha afilhada linda que aparece na foto de hoje), oramos em uma vigília secreta em cada coração até as 23:30, uma manifestação cheia de amor e dos frutos do espírito em nossos corações, que oravam em silêncio com gemidos inexprimíveis.

A pregação foi feita pelo sacerdote da casa: Blaszak que em sua prédica nos levou a devoção sobre a amizade, lembrando-nos do que a palavra sobre diz sobre a irmandade de Cristo e que não existem mais barreiras que nos impeçam de irmanamos-nos, segundo o laço sanguíneo de Cristo na cruz.

Bebemos do cálice, uns com suco, outros com refrigerante e ainda alguns com vinho,(seco, suave, rose,..) comemos do churrasco e dos outros elementos da mesa do Senhor.

O post de hoje pode parecer estranho aos corações religiosos, mas,  DEUS sabe da verdade de minhas palavras, pois eu tenho certeza que a vida deve ser culto.

A vida é o próprio culto oculto ao Rei do Universo, criador dos Céus e da Terra.

A certeza é tamanha porque se baseia na verdade do evangelho, que ensina:

Tudo quanto frutificar os frutos do Espírito vem de DEUS, seja: amor, paz, perdão, benignidade, gratidão, alegria e vida.

Hoje eu entendo melhor oque Paulo disse: “ QUER COMAMOS, QUER BEBAMOS, OU QUER FAÇAMOS QUALQUER OUTRA COISA, FAÇAMOS TUDO PARA A HONRA E GLÓRIA DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO”  1 CO 10:31

4 comentários:

LEONARDO BRITO disse...

Eu concordo Diegão. Eu estava lá...hauhauah E posso testificar que o ministério da Picanha tem prosperado muuuito. Viva a picanha celeste!!!!

Unknown disse...

Grande irmãos!!! Que emoção!!! Tudo fica mais fácil qdo os amigos são sinceros e amáveis! A família The Brito's é especialíssima. Todos são maravilhosos, cheio de amor, respeito, e, sobretudo, alegria. Boas amizades são aquelas que enfrentam a vida de cabeça erguida e cheias de alegria. A família The Brito's é assim: transborda de alegria. Assim, contagia a todos. Desse modo, a recíproca é verdadeira: THE BRITO'S SERVEM A DEUS COM ALEGRIA...E CONTAGIAM A TODOS COM A ALEGRIA DO SENHOR!! A retribuição é obrigatória: SERVIR UMA BOA E BELA PICANHA!

João Paulo Mota disse...

e qe picanha heim *.*

aline disse...

hummmm tava tudo uma delicia, bateu ate uma saudade
foi uma noite muito alegre