quarta-feira, 22 de julho de 2009

NAMORANDO COM DEUS

dating 

 

 

AS CARÍCIAS E OS BEIJOS NO ESCURINHO DO UNIVERSO

Tem coisa mais gostosa do que namorar ?

Não tem.

O friozinho na barriga, o suspiro antes do primeiro beijo,..

As mãos que querem se encontrar e o cheiro da pessoa amada, invade todos os seus sentidos, um momento que desafia o universo e dura muito mais do que deveria durar, almas que se misturam feito leite e café.

Ahh,…namorar é bom demais e agente só namora quando realmente gosta, de resto agente paquera.

Namoro é coisa linda- digo o namoro nos moldes românticos, não este namoro que nós vemos hoje em dia, o estupro consentido de milhares de pessoas que se entregam violentamente ao outro, sem ao menos tomar o cuidado de avaliar se tudo aquilo é verdade ou é só hormônio.

Amor não pode ser sintetizado e posto em pílulas, não há como se criar a verdade a amor. E sabe por quê ?

Simplesmente pelo motivo de que o amor cria e não é criado, Deus é o próprio amor, logo tudo que há vem do amor e não das testosteronas, progesteronas, endorfinas e outros fármacos.

Com DEUS não é diferente, não há como se namorar com DEUS sem amor de DEUS !

Muita gente diz amar a DEUS, mas fica muito claro na vida de tais pessoas ser a afirmativa do amor a DEUS, uma falácia existencial, uma mera auto-afirmação que se perpetua na tentativa de um dia ser verdade.

A despeito do que muitos dizem de DEUS, as pessoas que aprendem a assistir um filme no cinema com DEUS, tomar um sorvete com o divino, dar risadas juntos ao pôr-do-sol, e tantas outras coisas que só quem esta suspirando de carinhos cósmicos pode viver, são os verdadeiros portadores de corações ternos pelo Altíssimo.

Amam, respeitam e vivem cada dia com o rei de todo o universo como um trailer de filme de romance.

O Deus que tem sido pregado na maioria dos locais , que DEUS me livre desse espantalho que os homens dizem ser DEUS.

Um ser extremamente parecido com Cronos e Uranos, seres míticos que devoravam e faziam barbaridades com seus filhos, narrativas espantosas se fizeram desses deuses, mas, a despeito do que muitos digam: DEUS NÃO MUDA POR FORÇA DO MEU PARECER MENTAL.

Ainda bem que não muda, imagine só se o DEUS desse povo doido existisse, nós iriamos dormir e acordar sobre constante saraivada de cometas e fogo do céus, muitos gritos e pedidos de clemência ao monstro todo poderoso.

Eu muitas vezes dei graças a DEUS por DEUS ser DEUS !!!!!!!!!

Muita gente nunca namorou com DEUS, casou forçosamente pela coerção de família, cultura, favores , medo, inferno ou porque não tinha nada pra fazer resolveu vestir a camisa celestial.

Namorar faz bem, nos ensina sobre o outro e sobre nós mesmo, nos livra de decisões precipitadas e mais do que tudo, nos dá a certeza de que estamos namorando por livre e espontânea vontade, nada de interesses maldosos, o simples desejo de ser feliz com o ser amado.

Muita gente casou com DEUS e esta doido para divorciar-se, mas, a semelhança de mulheres que vivem casamentos violentos, não ousam separar-se do cônjuge divino até pelo motivo de ser ELE todo poderoso e se homem de carne e osso bate duro, imagina DEUS ?

Namorar com DEUS  é ficar bobo todo dia com as coisas que nosso amor pode fazer, é receber cartões apaixonados da parte de DEUS, todas as manhãs e lê-los em frutos verdes, sorrisos inocentes, abraços de crianças, vovós caridosas,…

Namorar com DEUS é sentir piedade de tudo que nosso amor criou, é olhar o mendigo e desejar ardentemente que ele seja liberto, é amar os moleques de rua que te roubaram o som do carro, é perdoar a tudo e a todos,…

É fazer da vida um culto que nunca termina, de cada lágrima de amor uma oferta preciosíssima ao amor de nossa vida.

É olhar pro alto e sentir saudade de lugares onde nunca se esteve, com a plena certeza de que oque nós vivemos hoje é cinza, poeira, espirro de verdade,.. e ter a vontade de voltar para nossa casa celestial.

Namore com DEUS, se necessário for,… traia esse espantalho que apresentaram como DEUS, e marque encontros secretos com DEUS,  saia para um café, um sorvete,..

Duvido que você não se apaixone !

Deus é assim, o suspiro eterno,…é marca na carne que nunca some.

Muitos e muitos afagos da parte de DEUS na sua vida, é o meu desejo por você neste dia.

Abração povo AMADO de DEUS .

3 comentários:

LEONARDO BRITO disse...

Realmente, nós conseguimos ver se uma pessoa tem intimidade e carinho com Deus em pequenas coisas. Como vc mesmo disse, tomando um café, lendo um livro, jogando bola, estudando... Deus é tudo em todos, e Ele é a nossa alegria e conforto diário.

Unknown disse...

Grande Diego! Que belo blog! Esta dupla de irmãos são blogueiros de primeira linha! Parabéns! Continue pisando no blog, pois sua capacidade criativa é uma prova de que Deus está com vc...e na linha de seu texto ...vc está com Deus!! Que dupla hein!?!?!

Elilian Kelly disse...

- Primo.. seus textos teem sido mto bom pra mim, Deus tem usado vc atravez desse meio para iluminar mtas mentes, por ter certeza disso!
Abç.. e q os nossos corações possam sempre estar enamorados do Senhor ;)