sábado, 6 de junho de 2009

Primeira conversa.




Para começo de conversa. O pisei no blog, deve ser exatamente como o dia em que você pisou num monte de merda, ficou sem graça, tentou limpar, sacudiu e fez de tudo pra se ver livre do excremento, que ora incomodava, tentando se sentir menos sujo, lutando contra sí mesmo.
Esse blog traz posts de coisas da vida, momentos como a pisada na merda, em que você necessariamente: para tudo e se concentra nesse processo duro, mas benéfico de se limpar.
Aqui falaremos da vida, da luta que é viver , do cotidiano. Em resumo: de quem um dia precisa parar, pensar e agir. Passar disso é purpurina .

A primeira serie de conversas,( eu com eu eu mesmo - talvez com um pouco de sorte- algúm perdido na internet) será sobre as coisas que nos matam, sobre as vozes e comandos contrários que temos de nos sujeitar todos os dias.
O conflito de sobre como eu brigo comigo mesmo e o tempo todo, sobre os mais variados assuntos.
Espero que essa pisada nesse blog, te leve a parar, procurar, achar o cheiro ruim e se esforçar pra se livrar dele.

Um comentário:

Unknown disse...

Adorei blog acho que serei a leitora mais assidua
beijos