quinta-feira, 10 de setembro de 2009

QUEM EU VOU VER NO CÉU ?

 

waldo

A PERGUNTA QUE MUITOS JÁ FIZERAM E QUE POUCOS GOSTARAM DA RESPOSTA.

O céu não é condomínio, nem mesmo resort perpétuo,…não tem um bando de anjo embasbacado trazendo sucos e quitutes para os humano residentes, muito menos é um lugar parecido com coral de igreja, sem graça, repetitivo e extremamente enfadonho.

Alguns de inicio já perguntam: e vai ter bicho lá ?

Não sei, mas, tomara que tenha,..afinal ia seria muito bom ter um bichinho pra amar por toda eternidade, despreocupados com morte, doença, velhice ou coisinhas menores como : fezes, urina e idas ao veterinário.

Outros perguntam: lá vai ter comida ?  Carne, vai ter carne né ?

Não sei, mas, tomara que tenha. É muito bom reunir pessoas amadas e celebrarmos as coisas boas, comendo e bebendo. Seria extremamente prazeroso poder comer e não engordar, comer despreocupado de gorduras trans e alimentos deteriorados.Pra ter carne tem de ter  animal morto, daí,. ou Deus agrada a turma dos bichinhos ou agrada a turma do churrasco.

Um outro, mais materialista perguntaria :

No céu haverá bens ?

Não sei, mas, tomara que não,..Partindo do princípio que um bem serve para suprir uma necessidade ou um desejo, não há como se pensar em necessidades no espaço celestial, tudo está perfeito e pronto e de nada se tem falta.

Entendo que o leitor nesse momento esteja muito frustrado. Eu me defendo no seguinte sentido: se você sabe como é o céu, então com certeza com palavras você não pode descrevê-lo.

O céu é tudo que eu e você não sabemos, é feito de tudo de bom que eu você não somos.

O céu e a surpresa infinita das maravilhas não conhecidas. Todos nos perguntamos se no céu haverá espaço para as coisas terrenos das quais gostamos, contudo, a pergunta deveria ser outra:

Há espaço na terra para as coisas dos céus ?

You tell me!!!

2 comentários:

Elilian Kelly disse...

- Não sei e nem me importa as surpresas que terei ao chegar no céu, mas de uma coisa eu sei; se Deus não estiver lá, o céu não será o meu lugar, pois eu quero estar onde Deus está! (Pr Antonio Cirilo)

Concordo com ele!

Anônimo disse...

Mas e se não... tsc deixa pra lá...