terça-feira, 1 de setembro de 2009

NA CASA DO SENHOR NÃO EXISTE SATANÁS

 

 

O CARNAVAL QUE VIROU CULTO.

Não é de hoje que os líderes religiosos aproveitam-se das forças do mal, a prática é tão antiga quanto a religião.

Contudo, na história da humanidade, provavelmente, nunca tenha havido período de tanto estelionato em nome de DEUS e contra o diabo. O demônio deveria requerer judicialmente indenização por dano moral e material, claro, tanta coisa que atribuem ao capiroto e que ele nem sequer teve parte.

Tudo é do demônio, tudo é maléfico, tudo é pernicioso ! Deus perdeu o poder sobre o mundo e perdeu a propriedade de todas as coisas que criou, o diabo furtou tudo.

O DEUS TODO PODEROSO, transfigurou-se num vigia de estacionamento, muito limitado, muito territorial e impotente. Não fosse só o fato da decadência divina, o diabo andou marombando e tomando esteróides ou diabóides; ficou bruto, forte e agora os anjos de luz que se cuidem !

Todo um sistema de seqüestro pelo medo, pela miséria, desinformação e ignorância achou terreno fértil nos corações afligidos. Não há culpa ou dolo em quem vá procurar ajuda, desesperadamente, nesses locais de “libertação” espiritual, no máximo sai o espírito do demônio e entram outros muitos piores, como: angústia, tristeza, falsidade, isolamento, orgulho religioso, dureza de coração e muitos outros entes malignos que foram beatificados nos templos.

O sistema vende um produto:  O ANADIABOLIZANTE, causando a ilusão de força, magnitude e poder. Gerando nas pessoas a necessidade por pílulas, remédios, óleos, coisas de todo tipo, que figurem como anti-macumba.

Multidões escravas de práticas diária que se não observadas geram a quebra da segurança espiritual e muito mais, atraem demônios aos montes.

O medo do diabo e a descrença no diabo são o arroz e feijão do inferno. Eles se alimentam dos corações extremistas, seja para mais ou menos, comendo todo tipo de produção humana vil, se nutrindo do que mata a humanidade.

Diante disso tudo oque se pode fazer ?

De início pode-se não pactuar com tais ideologias,e, também voltar o diabo ao seu devido lugar, ademais tirar DEUS de qualquer local que não seja o coração do homem. Sim isso mesmo, trazer DEUS pra dentro, como selo de integridade, de segurança e de paz que fluem incondicionalmente.

Dessa feita o poder divino torna-se respiração leve, vida segura e sono tranquilo. O resultado é um diabo que deve ser respeitado, e um DEUS que deve ser venerado, louvado, amado e cultuado.

A minha paz e tranqüilidade se tornam oferendas, sacrifícios, orações ao Altíssimo, todas feitas nos ritos secretos do coração e na liturgia da alma.

E o diabo ?

O diabo nunca, nunca, foi um símbolo antitético, opositor ou desafiador de DEUS, foi sim criatura de DEUS que por um surto de narcisismo acabou sendo retirado dos céus.

Seria como admitir que um quadro borrado fosse de algum modo periculoso ao artista, ou, coisa do tipo de criação, invenção, se revoltar e vencer o criador. Isso só ocorre em Exterminador do futuro e Matrix, pelo fato de ser o homem o criador, limitadamente capaz de se auto superar.

As trevas somem da luz e não o contrário, não importa quão negro, quão mau , quão injusto,..

A luz vence a escuridão sempre !

A bondade vence a maldade sempre !

A justiça vence a injustiça sempre !

Na casa do SENHOR não existe satanás.

Um comentário:

aline disse...

O que nao devemos fazer é dar lugar ao diabo (Efésios 4:27).
Versiculos relacionados:
Sujeitai-vos, pois, a Deus; resisti ao diabo, e ele fugirá de vós(Tiago 4:7)
Sede sóbrios, vigiai, porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar;(1 Pedro 5:8)