quarta-feira, 30 de setembro de 2009

O CHORO DA NIGÉRIA

 

OS  DIABOS TRANSVESTIDOS DE PASTORES.

O poço em que o cristianismo caiu está cada vez mais profundo, as trevas mais densas. O evangelho tem sido mutilado e a verdade das escrituras, manipuladas por filhos do diabo, malditas crias das trevas. Quem poderia imaginar que crianças seriam o recipiente de tamanha desgraça, ainda mais quando tal desgraça é em nome de DEUS ?

O vídeo choca, e nos enche de vontade de pegar um vôo pra Nigéria, juntar essa quadrilha evangélica de pastores e repetir a cena de JESUS no templo com os cambistas e comerciantes.

Se Cristo se irou de tamanha forma quando viu o tempo sendo desconfigurado, imaginem só a ira que não cairia sobre esses FARISEUS que fizeram dessas inocentes vidas um inferno na Terra. Eu fico cheio de lágrimas nos olhos só de ver uma cena dessas, o do Pai então ?

Em verdade eu vos digo, que haverá muito, muito mais misericórdia para todos os outros malfeitores, feiticeiros e desafeiçoados da verdade, do que para qualquer um destes que em nome de DEUS mataram e feriram os pequeninos.

E oque agente pode fazer ?

Muito! A começar por uma oração cheia de quebrantamento e coração contrito, imagine a tragédia das famílias, trate a dos outros como se fosse sua. Depois disso, olhe a sua volta e perceba quais os meios e capacidades que DEUS te deu para fazer  o bem prosperar sob a Terra.

Se você quer contribuir com o a verdade e a bondade, então, comece pelos estão a sua volta, abra sua mão e seu coração: colchão, agasalho, comida, medicamentos, material escolar, carinho, atenção,….nada disso lhe tem faltado, mas, infelizmente o seu irmão que mora na rua, sente frio, fome e solidão.

Gente chega de só falar, o mal está lá fora e há poucos para combate-lo ! Eu sei que muita gente de DEUS lê o blog e que essa gente de bom coração, conhece mais outras pessoas de bom coração,..que a partir daqui o vírus do amor se espalhe de coração em coração, criando doentes terminais de piedade, amor, compaixão e justiça.

As crianças da Nigéria choram.

Um comentário:

Anônimo disse...

Dessa forma vejo quanto Deus está distante de muito daqueles que tanto pronunciam seu nome... Existe sim um Deus em que quase todos acreditam; um Deus histórico, nuito bem trabalhado e moldado por milênios... será que esse Deus em que muitos acreditam não faz parte dos mandamentos; como uma imagem de ecultura?! Algo que eu idolátro mas que não se move? Esculpiram um Deus e me entregaram para ser adorado... não; obrigado...esse não serve para o Jaime!


"Eu imagino Deus como a fonte de toda a energia que criou e mantém o equilíbrio do universo.

Vejo Deus na flor e na abelha que lhe suga o néctar para produzir o mel... e no pássaro que devora a abelha... e no homem que devora o pássaro... e no verme que devora o homem.

Eu vejo Deus em cada estrela no céu nas minhas noites nas pousadas e nos olhos tristes de cada boi; ruminando na envernada...

Só não consigo ver Deus; no homem que devora o homem e por isso acho que ainda tenho muito o que aprender nesses caminhos da vida..."

(Extraído do áudio do capítulo 194 da novela Paraíso de Benedito Ruy Barbosa na TV Globo)

Quantas Nigérias iguais a essa existem entre nós?

Jaime