domingo, 9 de dezembro de 2012

Converta se ao evangelho arrependa se do fenômeno.

O evangelho é, antes de tudo, salvação !
Não só a salvação pitoresca e caótica dos evangélicos, mas salvação plena, certeza inabalável, âncora de glória nas regiões celestiais, ou seja, é terreno firme para se construir a vida.
O problema é que crer no evangelho é muito mais profundo do que se julga, mais radical do que as análises preliminares podem perceber, e claro: implica em assumir convicções que chocam com a religiosidade.
O evangelho separa os meninos da religião dos homens da fé!
Os meninos correm seguindo todo vento de doutrina, os homens põem à prova até os anjos de luz, quanto mais profetas, pastores, oradores, oráculos etc.
Os meninos trazem fragilidade à palavra em razão de fenômenos, os homens ignoram o Fenômeno se este for contra a palavra.
Os meninos se confortam com leite, os homens não aceitam nada menos que alimento sólido.
E a gente percebe isso na vida, de tanto ver os que se matam por placas, se sacrificam por ideologias, perdem a razão e a têmpera na defesa de suas verdades...
A verdade não precisa de defensores, a verdade defende os que nela crêem! De modo que os que alcançaram a graça do evangelho de Cristo, libertos estão do medo e das trincheiras da argumentação, visto que viram uma luz que está acima de qualquer outra luz.
Que Deus nos conceda a sabedoria de dia a dia a habilidade de analisar os fenômenos á luz de sua palavra, e que nós possamos nos converter ao evangelho e não aos fenômenos.



- Posted using BlogPress from my iPad

Location:Rua Dom Antônio Malam,Cuiabá,Brasil

Nenhum comentário: