sexta-feira, 5 de março de 2021

 

Para começo de conversa: o pisei no blog se destina aos assuntos ligados aos desafios da vida de quem anda com Deus. Caminhar na luz é cada dia mais desafiador, em especial nos tempos de densas trevas atuais.

O objetivo é fazer uma atualização das postagens antigas; os saudosistas não se preocupem, as originais seguirão com seu conteúdo original, aliás, com link quando for o caso de repost.

 

 O pisei no blog foi e é um instrumento de Deus na minha vida, iniciado em 2009, e com postagem até 2013 é possível, pera leitura das postagens, verificar como mudei e o quanto a vida assume novas perspectivas conforme se desenvolve.

Em 2009 eu era recém formado, solteiro, sem filhos e as verdades em que eu cria até aquele momento foram buriladas, algumas alteradas, outras deletadas e diversas foram as aquisições de novas óticas. Impossível que eu rescrevesse e mantivesse a exata e estanque via de reconhecer os fatos como o fazia.

 Dizia eu, nos idos de 2009, que o pisei no blog: “deve ser exatamente como o dia em que você pisou num monte de merda, ficou sem graça, tentou limpar, sacudiu e fez de tudo pra se ver livre do excremento, que ora incomodava, tentando se sentir menos sujo, lutando contra sí mesmo.”

Provavelmente eu não me expressaria mais assim, a despeito de o objetivo dos textos seja causar a autorreflexão, não há mais o porquê de tentar chocar os leitores com uma forma de escrita mais agressiva, não sei mais se quero estar certo ou mesmo convencer alguém, quero comunicar e na medida do possível ajudar, pelo caminho, a todos quanto puder.

 

O amor é o mesmo, a paixão mais serena na escrita, o que não muda é a verdade do evangelho!

Nada mudou no sentido de que Deus amou o mundo, e que esse amor se fez carne em Yeshua (Jesus), que por seu turno se entregou, gratuita, consciente e visceralmente por toda a humanidade. Como consequência, todos que também aceitam esse amor são salvos, não só da condenação, muito além, são salvos de muitos erros, de diversas dores, e de acreditarem nas mentiras coletivas e individuais.

 

Fica meu convite: aceite esse amor, se entregue e viva.



Referente ao post: http://piseinoblog.blogspot.com/2009/06/primeira-conversa.html

2 comentários:

LEONARDO BRITO disse...

👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻Muito bom Lindao! 🙏🏻💪🏻

Diego Brito disse...

Obrigado, jobré.